quinta-feira, 21 de novembro de 2013


ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES VÍTIMAS DO CÉSIO 137 – AMVC-137  Pessoa Jurídica de Direito Privado, sem fins lucrativos, CNPJ nº 06.198.990/001-09, registrada por Estatuto próprio sob o nº 303.704 no Cartório do 1º Tabelionato de Protestos e Registro de Pessoa Jurídica, Título e Documentos da Comarca de Goiânia-GO.
Endereço provisório para contato: Av. Odicia Morais,  qd. 15, lt. 07 – S. Residencial Orlando Morais, Goiânia-GO, Fone para contato: (62) 8131-1304.    
______________________________________________________________________
                                                                                            
                                                                                                         
                                   Goiânia-GO, 21 de novembro de 2013          
               

CARTA DE AGRADECIMENTO
        (CIRCULAR)     
                                                             
                                          Excelentíssimo Senhor Governador de Goiás – DR. Marconi Ferreira Perillo Junior; Dr. Deputado Federal Vilmar Rocha Chefe da Casa Civil da Governadoria Estadual; Cel QOPM Adailton Florentino Nascimento Chefe do Gabinete Militar da Governadoria Estadual; Delegado Federal Dr. Joaquim Claudio Figueiredo Mesquita – DD. Secretario de Segurança Publica  e Justiça; Cel QOPM Silvio Benedito Alves, Cmt Geral da Polícia Militar de Goiás; Cel BM Carlos Helbingir Junior – Cmt Geral do CBM-GO; CEL QOPM EDSON COSTA ARAUJO, Subsecretario de Segurança Pública de Goiás; Sargento PM Sergio Goiano – Coordenador do Programa Ronda Policial- canal5 TV Fonte da Vida; Delegado Marcus Martins – Deputado Estadual da Assembléia Legislativa de Goiás;   Deputado Estadual Major Araujo, Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa de Goiás; 2º tem QOAPM Maxuêlo Braz de Paula, Presidente da ASSEGO; SGT PM GILBERTO CÂNDIDO DE LIMA, Presidente da ACS/PM/BM/GO e Programa Ronda Policial TV Fonte da Vida, canal 5 e Cel Pm Marcus Vinícius, Presidente da  Comissão Analise Meritória e todos  Oficiais que foram Sindicantes das Sindicâncias de  Militar beneficiado com a Promoção por ato de Bravura, MAJOR QOAPM Carlos Santana Lira, Ten Cel QOPM Eriton Benevides, Cel PM R/R Emanuel Barbosa da Silva, Ten Cel Antonio Lopes de Avelar e outros que não mencionei o nome.
  


                                        ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES VÍTIMAS DO CÉSIO 137 – AMVC-137  Pessoa Jurídica de Direito Privado, sem fins lucrativos, CNPJ nº. 06.198.990/001-09, registrada por Estatuto próprio sob o nº. 303.704 no Cartório do 1º Tabelionato de Protestos e Registro de Pessoa Jurídica, Título e Documentos da Comarca de Goiânia-GO, representada por seu Presidente, em nome de todos os seus Associados/filiados, vem à digna presença de Vossa Excelência, na forma do art. 5º e seus incisos da CF/88, agradecer todas as Autoridades civis e militares acima nominadas pelo êxito na conclusão do desfecho final dos Processos Administrativos que acabaram de Promover por Ato de Bravura, todos os Militares Pensionistas, ativos e inativos, vítimas do césio 137, que sonhavam à anos por este reconhecimento meritório em vida. Que a justiça foi feita ainda tempestivamente.


                                      Ademais, desejamos que a paz do nosso senhor Jesus Cristo, reine nas gestões de Vossas Excelências, pares e subordinados, que o mesmo mundo inteiro que tomou conhecimento do fatídico Acidente Radioativo com o Césio 137 e suas repercussões nacional e  internacional, vão tomar conhecimento com o transcorrer do tempo e fatos da historia goiana, que a nossa centenária e gloriosa instituição Polícia Militar de Goiás e Corpo de Bombeiros Militar de Goiás tem em seus quadros tanto ativo quanto inativos, heróis que venceram a luta contra o Césio 137, descontaminando com êxito Goiânia-GO, que se encontravam em momentos de calamidade publica, que estes honrados heróis representavam a Defesa Civil de Goiás, atuando em missão estranha as suas atividades de ofício, lutando contra um inimigo invisível devastador que é o Césio 137, pois todos heróis arriscaram suas vidas, para salvar vidas de terceiros, evitando que uma tragédia maior acontecesse, conseguindo concluir com êxito o processo de descontaminação de Goiânia-GO, fato que motivou o reconhecimento meritório com a devida promoção por ato de bravura.                                      
                                                                                                                                      
                                   Na oportunidade, reiteramos a Vossa Excelência protestos da mais elevada estima, consideração e apreço.
                                                     
                                Atenciosamente,
                                                               

SANTOS FRANCISCO DE ALMEIDA – SUB TEN PM R/R

PRESIDENTE DA AMVC-137